segunda-feira, 6 de julho de 2015

Briga de vizinhos!!!!

Eu não lembro de ter muito problema com vizinho minha vida toda. No interior é mais tranquilo e no Guarujá, problemas na temporada claro.
Faz só um mês que cheguei aqui na Holanda e não tá fácil hahah... Moramos num prédio de 4 andares. Moramos no térreo e temos quintal. O vizinho do quarto andar tem 3 kids... A mais nova tem pouco mais de um ano. Primeiro ela achou um lugar sem cerca no parapeito da varanda. Agora, ele tem força pra jogar por cima. Tenho coleção aqui em casa de coisas deles: 4 brinquedos, 1 Crocs, lixo, lapis de cor e por ai vai.... Por duas vezes, quase me acertou. Pensa, isso pode machucar se cair na cabeça de alguém. Robert já reclamou varias vezes de forma amigável,mas não adianta mto.

Hoje foi o vizinho bem em cima de mim. Ele tem piano. Das 13h as 19h ele toca sem parar, bem alto. Eu evito ficar em casa pra não ter problema. Mas agora ele deu pra ver TV na maior altura a noite. Já faz alguns dias. Hoje 3 vizinhos reclamaram. Ai ele desligou a TV. E foi fazer o que??? Tocar piano,claro!!! Já passava da meia noite!!! Robert subiu feito doido,chegou lá tinha mais um na porta hahaha... Ta duro viu.... Parou o piano,mas agora ele conversa alto.

To vendo que essa noite vai demorar a passar! Boa noite pra quem pode!!!!

3 comentários:

  1. olha o primeiro mundo aí, gente!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nesse Acredito que para o vizinho do piano vc pode chamar a polícia.
    Pq ninguém merece, né?
    Bjos e espero que essa noite seja mais tranquila.

    ResponderExcluir
  3. espero que vcs tenham tido um pouquinho de paz depois do acontecido! beijo!

    ResponderExcluir