quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sorte no amor,azar no resto ......

Olha...não sei se VC conhece Murphy....mas ele tá indo muito com a minha cara......
Pq,eu sai de casa e tava sol...e eu me achei louca de levar casaco... Mas aí depois de meia hora tava tipo muito frio,de cortar.
OK...
Fui pra Amersfoort, foi mega legal.....hora de voltar pra casa... O trem parou numa plataforma diferente da q tava no display.... Corri igual uma louca... Parei pra fazer check in com cartão do trem.... Saldo insuficiente ( VC tem q ter pelo menos 20 euros e eu tinha 15)... OK...se não pegasse aquele trem,o próximo era em 40 minutos.... Entrei no trem...
No trem tem uma pessoa q as vezes vem checar seu cartão ou ticket pra ver se VC não tá indo sem pagar (como eu estava fazendo). Eu nunca tinha cruzado com essa pessoa desde que cheguei,pois bem,hj ela tava lá.... Chegou na minha vez,eu tremendo,pensando na multa e no mico. O moço olha pra minha cara e diz : aaahhh não precisa.... Eu vi você correndo e escutei o barulho da máquina quando VC fez check in ( oi??? A máquina fez barulho de quem não tem saldo).
Respirei aliviada e achei q finalmente minha sorte tinha mudado!!!
Cheguei na estação que tinha que fazer baldeação e espero o trem....no display dizia que eu tinha que pegar pra Zwolle, o trem que parou ia pra uma cidade que nem sei escrever.... Não entrei no trem.... Claro que era aquele...esperei mais 20 minutos pelo próximo...achando q era castigo por pegar o trem sem pagar...

Tadinha.....sabe de nada essa menina!!!

Entrei no próximo trem e igual criança sentei no banco mais alto, que tem um degrau enorme. Feliz da vida.
Chegando na minha estação, vou descer do trem,igual uma doida procurando coisa na bolsa,a pessoa esquece do degrau e cai com tudo.... Metade do corpo no corredor,metade do corpo em cima do degrau do outro lado do corredor. Não dá tempo nem de pensar na dor,pq se não corresse o trem saia e eu perdia de descer na minha estação!!

Cheguei em casa chorando de dor e de vergonha( ainda bem que o trem tava vazio) ....

Pensem bem antes de fraudar no trem pq o castigo vem!!!

3 comentários:

  1. Eu to me matando de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Chorando feito louca!!!!!!!!!!!!!!!!
    Imagina seu pai rindo daquele jeito que só ele sabe... Eu igualzinha...
    Nem conseguia ler pro Lourenço kkkkkkkkkkkkk
    Desculpe filha, mas foi demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser mal de Gabi, viu hahaha.. Que eu faço dessas direto! Mas pelo menos você foi poupada do sermão do tio do trem, já é uma coisa!

    ResponderExcluir
  3. ôoooo Gabi! Tadinha gente! Tomara que já tenha parado de doer e que a sorte instale-se em todas as áreas, sem bilhete sem crédito, sem trem estranho, sem fiscal do trem, e principalmente, sem tombão! Beijo!

    ResponderExcluir