segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Day 1

Recomeçando.... Essa é a palavra de hoje. 
Foi o primeiro dia, o primeiro contato com o novo time. E foi bacana.
Eu, insegura como sou, estava morta de medo. Mas eu sou a única brasileira, eu não falo holandês, será que vão gostar de mim?, foram pensamentos que me atormentaram a noite passada. 
Mas eu me senti em casa, eu me senti segura, eu me senti parte do time! Time de pessoas muito diferentes, culturas diferentes e países diferentes. 
O medo passou e agora tenho certeza de que foi só o primeiro dia, e que vai ser legal. Ainda há muito trabalho burocrático a ser feito antes do trabalho de verdade começar, mas vai ser bom para nos conhecermos ainda mais. 

Mas também foi um dia triste. Paramos ao meio dia para um minuto de silêncio em memória às vítimas dos atentados em Paris. Quantas coisas ecoaram naqueles 60 minutos onde ninguém dizia nada.... Onde só se sentia e se lamentava e se questionava "pq??". Eu me pergunto por que...... Só com muita fé e muito amor pra seguir em frente e acreditar que dias melhores virão.... E com certeza virão......

Pra fechar o dia, cheguei em casa cansada e já tinha jantar pronto....e quando voltei da aula, a cozinha já tava arrumada..... Não sei nem como agradecer por ter alguém tão especial assim!

:)

2 comentários:

  1. Você não tem noção da minha felicidade do outro lado do oceano!!!! e nesse fuso que nem consegui saber de nada.... kkkkkkk Love!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo primeiro dia Gabi! Eu comeco dia 30, mas ja estou em treinamento e tambem deu medinho... mas e so deixar o barco correr para ver que essas aguas sao boas e muito navegaveis :-) sucesso pra nos! Beijo!

    ResponderExcluir