quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Escolhas....

Nossa vida é feita de escolhas, e isso tem peso sobre nosso futuro. Quando penso na maioria das escolhas que fiz, não me arrependo.

Desde que decidi que de fato meu futuro seria ao lado do meu dutch e que para isso eu ia ter que mudar pra across the ocean, tenho recebido alguns questionamentos como " você vai ter coragem de largar sua família???" " vai deixar seu sobrinho para trás??" " você não ama seus pais e quer ficar longe deles??"

O que mais me irrita nestas perguntas é que geralmente são feitas por pessoas que tem medo de ir a esquina, pq é longe, pq sai da área de proteção, pq é desconhecido. Feitas por pessoas que tem vontade, mas o medo não permite.

Minha mãe é quem mais apóia minha decisão e sempre deixou claro que era uma decisão minha, só minha, e que ela somente orava para que decidisse o que era melhor para mim.

Não quero parecer insensível ou whatever....eu amo minha família e se pudesse, queria meus pais e meu dutch no mesmo país. Mas não dá....e por mais que eu os ame, é hora de partir e construir minha própria família ( que vai ser linda, com cachorros e filhos galegos), e se eu não estivesse 100% certa disso, jamais me arriscaria.

E para essa pessoas chatas que só pensam no lado ruim da partida eu digo: compre uma passagem, vá ver o mundo além do seu quintal e você vai entender do que tô falando.

Bjo

Gabi

3 comentários:

  1. Gaby... To aqui... Lendo... Rindo... E acompanhando... E já fico me colocando no seu lugar...
    Estou no mesmo "momento" que você, porém, não iriei tão longe assim... Só chegarei bem mais perto do mar, comparada a cidade onde nascemos...rs
    Mas confio na minha vontade, acima de tudo... E é isso que vejo em vc...
    E quer saber? Quem mais importa... é quem mais nos entende!

    Sorte... Luz... e muita, muita felicidade!!!

    Bjusss

    Grazi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc muda pra cá?!?!?! O pessoal fala mesmo...mas a gente não liga não....só a gente sabe o q se passa aqui dentro.... Boa sorte e vamos nos falando....bjo

      Excluir
  2. Amei, realmente algumas pessoas falam sem saber né. Parabéns pela coragem :)

    ResponderExcluir