quarta-feira, 13 de maio de 2015

Uma família chamada Sofitel Guarujá Jequitimar

Eu sempre sento no computador já sabendo o que escrever. Eu até tinha um texto pronto para hoje, mas no final, não parecia mais tão adequado.

Eu não sou uma pessoa que me expresso bem falando. Sempre me faltam palavras e não sei ao certo demonstrar o que estou sentindo. Sei que isso me faz parecer insensível muitas vezes, mas juro que não sou.

Monica, nascer do sol, chuva no heliponto!!!!
Hoje, chegou ao fim um ciclo da minha vida..... Para ser exata, foram 4 anos, 5 meses e 25 dias. Foram muitos feriados, muitos finais de semana, muita horas..... Durante todo este tempo, eu passei por diversas fases..... eu odiei meu trabalho, eu aprendi a gostar , queria pedir demissão todos os dias, amei de paixão e coloquei meu coração naquilo tudo. Quem faz hotelaria sabe o quão intensa é toda essa rotina. Só se permanece hoteleiro por dois motivos: muito amor ou muita necessidade de um trabalho.

Eu poderia falar do onus, mas eu gosto mesmo é do bonus..... Hotelaria te abre a cabeça, te diminui o preconceito, te faz ver o mundo através daqueles que te visitam, te desenvolve habilidades que você nem imagina, entre outras coisas.... de todos os bonus que ganhei da hotelaria, o maior foram as amizades que eu fiz......

Foram muitas manhãs vendo o nascer do sol, oram muitos check ins e check outs compartilhados, foram muitos momentos engraçados, muitas risadas. Eu vi muita gente chegar, muita gente partir, muita gente ficar....eu vi amigo virar chefe, e continuar tão parceiro quanto.....Eu vi parceiro me encobertar para eu tirar foto com a Monica, eu comi pastel escondida no armário, eu vi todos os meus colegas rirem de mim pq eu tava inteira molhada depois de levar hospede no heliponto, eu escutei hospede cantar:"quando eu vim pra esse mundoooooooo", eu me escondi embaixo do balcão pra não rir. São muitos momentos e são muitas pessoas que são muito, muito especiais para mim......pessoas que estarão na minha vida sempre. Pessoas que eu admiro e tenho um carinho enorme.

Presentinhos de hoje/selfie na copa!!
Hoje, eu fui bombardeada com tanto amor que nem imaginava, de verdade, e nem sabia ao certo como me expressar, como agradecer, como dizer que eu sentia o mesmo, que eu sentiria falta e que eles são muito especiais para mim..... é dificil dizer...só me resta agradecer......

Obrigada família Sofitel Guarujá Jequitimar por todos estes anos!!!!!


Vou sentir saudadesss

Um comentário:

  1. Parabéns Gabriela! Que delícia encerrar ciclos, principalmente encerrá-los de maneira tão maravilhosa e com sabor de dever cumprido! Parabéns de novo! E de novo! E de novo! Um grande viva para Gabriela! beijo! \o/

    ResponderExcluir