sexta-feira, 19 de junho de 2015

3 semanas.....

Minha terceira semana aqui está caminhando para o final.
Foi uma semana diferente. Robert voltou ao trabalho, e agora passo o dia sozinha. Os dois primeiros dias foram super legais. Organizei a casa como queria, com calma....desfiz minhas malas finalmente .... mas ainda continuo sem guarda roupa :(   Andei no centro com calma, andei o mercado inteiro sem ninguém no meu pé.
Mas nos ultimos dias bateu um tédio. Meus documentos ainda não ficaram prontos, e ainda vai demorar, pq o consulado no Brasil não mandou meu processo para cá ainda....Por sorte descobrimos ligando no setor de imigração e eles disseram que se quisermos agilizar, é só levar tooodos os documentos pra eles colherem todas as informações de novo e finalmente eu organizar tudo. Com isso, ainda não posso estudar, ir a academia, ter conta em banco e por aí vai.....

A gripe passou, mas agora eu tenho tosse...passo o dia e noite tossindo.... já tentei xarope da farmácia, já tentei xarope da mãe de açúcar queimado com cravo, canela, limão e mel. Já tentei chá de limão, canela e cravo. Já passei o aspirador no quarto mil vezes pensando que fosse por conta da poeira... mas nada adianta...alguma sugestão???

Sei que é questão de tempo até tudo se ajeitar....e continuo feliz da vida....mesmo o dia sendo um tédio é uma delícia contar os minutos esperando Robert chegar e mais ainda estar com ele....mesmo que seja não fazendo nada.....

2 comentários:

  1. 3 semanas que passaram rápidos pra quem lê, haha.. não sei se pra quem vive! Mas é isso aí, tudo se ajeitando aos poucos :) Será que não é excesso de polen? Uns tempos atras li algo a respeito disso na Holanda.. que ataca rinite, alergias, tosses, etc.. fica pelo ar mesmo, nao tem mto o que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela, daqui a pouco o tédio vai dar lugar a uma vida super ocupada e cheia de tarefas e acredite, você vai buscar esse seu post e sentir saudade dessa fase... :-) Melhoras da tosse! Beijo!

    ResponderExcluir