quarta-feira, 1 de julho de 2015

Primeiro mês!!!

Pois é..... Já se passaram 30 dias desde que deixei o Brasil para começar tudo de novo aqui na Holanda.
Posso dizer que foi o mês mais louco da minha vida. Hahaha
Por já ter morado aqui antes,eu achei que minha adaptação seria muito mais fácil. Parece que quando cheguei da outras vez já tinha vários amigos. Talvez por já ter um trabalho quando cheguei da outra vez, o tempo parecia passar mais rápido. Parece que faz 1 ano,mas só se passaram 30 dias.
Sei que é recomeço diferente, e que certamente coisas melhores estão por vir. E olha, eu não me arrependo não. Posso dizer que foram os 30 dias mais felizes da minha vida. E ouvir Robert dizer que nunca foi tão feliz na vida é ter a certeza de que estamos no caminho certo. Todo começo é difícil,mas se vc tem amor e força de vontade, tudo se ajeita.

Ontem fez muito calor. E hoje tá ainda pior. É engraçado ver a felicidade do povo em ver o sol brilhando forte. Ontem as 10h a praia ( lago) perto de casa tava lotada já. E é mega engraçado como os planos são traçados sempre em função disso. Eu que odeio calor,ainda não to reclamando e estou aproveitando o mooie weer ( o tempo bom). Depois de alguns cinzas ( mas não frio) foi gostoso ver o sol brilhando. Até me animei e caminhei quase 10 km. Hoje a bunda e as pernas doiam( existe essa palavra?) e o calor tava de matar, então vim pra biblioteca estudar um pouquinho.

Sei que não tenho aparecido muito aqui,mas é que por enquanto ta tudo parado.

Bjos!!!

Um comentário:

  1. Primeira vez que eu vejo seu blog...Parabéns!!!
    E seja bem vinda de volta a Holanda.....bjos.

    ResponderExcluir