quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015






Na Holanda já é dia 13 de fevereiro..... O que significa que já é o dia dele.....

Dia daquele que me faz feliz....daquele que me fez acreditar em príncipe encantando quando eu já tinha certeza de que não existia.

Daquele que se atrapalhou todo no primeiro encontro, falou besteira, trocou tudo e me fez rir a noite toda.

Daquele que me mandou a mensagem mais fofa no dia seguinte. Que me conquistava cada vez que me encontrava. Que me mostrou que mulher pode ser independente e forte, mas que mesmo assim merece ser mimada as vezes.

E por mais que ele tenha enrolado por um tempo para se decidir, hoje vejo que ele queria era ter certeza, e queria ter condições de acertar tudo e aguentar tudo que viria junto com a decisão.

Daquele que é irritantemente alegre, daquele que faz piada com tudo, e daquele que tem o coração mais puro que eu já vi.

Daquele que tenta entender e aprender pelo menos o mínimo sobre meu país e cultura. Daquele que faz tudo pra me ver feliz. E que me faz muito muito feliz mesmo estando across the ocean.

Desejo que a vida dele seja sempre tão doce como ele é, que ele seja feliz, muito feliz, e que eu consigo faze-lo feliz assim como ele me faz.

Sorte a minha de ter encontrado, mesmo que tão longe, alguém tão especial assim!!

Meu amor... Happy Birthday.... Gefeliciteerd.....

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário