terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O começo...ou recomeço

Há tempos tenho vontade de voltar a escrever. Nunca levei blog muito a sério. A verdade é que escrevo mais para mim do que para os outros. Se alguem louco gostar, estou no lucro.
Sempre precisei compartilhar o que tinha na cabeça para que eu mesma pudesse organizar o que estava lá dentro. É assim que me sinto agora. Precisando escrever.

Só pra resumir.... Namoro um holândes há cinco anos e agora estou indo de mala and cuia pra Zolanda
O duro é que pra chegar a este dia, tá duro viu.  Quem reclama que nada funciona no Brasil e tudo aqui é uma burocracia, fique sabendo: na Holanda também é um porre amigo. Tem prazo pra saber o prazo que documento fica pronto. E por aí vai.....
Além disso, percebo muitas garotas e tenho recebido e-mails sobre o processo todo de visto, e talvez aqui eu consiga ter mais espeço para falar sobre isso. Veremos....

Só sei que nesse processo todo eu fico ansiosa, e me consumo toda, e quero chorar , e quero fugir, e quero gritar. Mas não adianta. Só me resta esperar.
E enquanto o tão sonhado dia não chega, eu vou aproveitando a família e os amigos, que depois sabe lá Deus quando vou poder ver.

E escrevo...pra mim.. E pra quem mais quiser. 


Ps: se tiver alguém aí espiando.. Que seja muito bem vindo!!!!

Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário