quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sofrência...



Eu sempre sou fui uma  pessoa muito ansiosa. Daquelas que sofre por algo que ainda nem sabe se deu certo, se deu errado e por aí vai.

Juro que tenho tentado me controlar da melhor maneira possível, tentado não surtar enquanto espero resposta do IND (setor de imigração holandês), mas tem dia que não dá. Tenho vontade de chorar, matar um. Sofro pensando em tudo que tenho que resolver e que não posso enquanto não resolverem minha vida lá. Tenho 1 mala pronta e 1 por fazer. Tenho que pedir demissão. Sempre gostei muito do meu trabalho, mas tem sido quase uma tortura para mim nas ultimas semanas. Não que eu não goste mais, mas tá perto de acabar e eu já queria ter tudo pronto, e então eu me arrasto todo dia para o trabalho. Depois que chego lá, tudo melhora, mas até chegar, parece que estou caminhando para a prisão ( sente só o drama ahaha)
Eu já queria comprar passagem... KLM com promoção semana passada..... e eu doida para economizar, mas não comprei porque ainda não tinha data.  Olhei hoje e tá 600 reais mais cara.
Eu tenho dózinha é do Robert, que aguenta a surtada aqui. Esse menino merece um prêmio por me aturar ou uma camisa de força por querer casar com uma doida.  Enchi tanto o saco dele que ele disse que hoje vai ligar no IND para saber como andam as coisas.... vamos aguardar....

Enfim....a TPM tá difícil e eu tinha que passar aqui para reclamar.

Alguém aí me dá um chocolate????

Nenhum comentário:

Postar um comentário