quarta-feira, 1 de abril de 2015

A fé

Antes de mais nada: esse post não é para debater sobre religião. É somente o que eu gostaria de escrever hoje!!
 
Eu acredito em Deus. De verdade. De todo o meu coração. Desde pequena, ouvi minha mãe contar as mais diversas histórias da Biblia, e de sempre me ensinar a orar antes de dormir e agradecer a Deus sempre. Depois que cresci, acabei esquecendo um pouco de tudo, e só depois de anos criei um novo relacionamento com Deus.
 
Não, eu não vou a igreja todo domingo.Nem lembro quando fui a igreja pela ultima vez ( não que eu me orgulhe disso), mas eu tenho meu tempo diário onde reflito e penso no que vem acontecendo e no que quero para minha vida.
 
As vezes vemos na TV sobre a fé das pessoas e quão intensas elas são com isso, e parece que ela só é válida se for expressa assim, tão exageradamente.
 
 
Há tempo vinha pedindo e esperando uma resposta de Deus sobre algumas questões da minha vida. Eu sabia que por mais chato que fosse esperar, fazer, refazer, responder as mesmas perguntas mil vezes, era isso que eu devia fazer. Muitas vezes, quando ouvi "ainda não é a hora", o meu primeiro pensamento era "vou desistir", mas eu respirava fundo e aguardava novamente pela resposta. Hoje eu vejo que eu estava sendo preparada e testada. Me preparando para ser uma pessoa mais paciente, menos ansiosa e principalmente uma pessoa que tem fé. Eu estava sendo testada para ver o quanto de fato aquilo era o que queria, o quanto eu era capaz de esperar. Para ter certeza que eu não desistiria, como desisti de tantas outras coisas, tantas outras vezes. Hoje respiro aliviada e vejo que estou pronta e que a resposta só veio quando eu estava preparada para recebe-la e aguentar tudo o que ela traz. Eu tive fé....eu orei, eu mentalizei, eu esperei.
 
 
 
 
Eu não sei se você acredita em Deus ou não, e não gosto menos de você caso você não acredite em Deus, mas quero dizer que é preciso ter fé em tudo.  E te dizer que ter fé não é somente esperar em Deus ou na sua crença e achar que vai cair do céu. É pedir, é batalhar e principalmente, saber esperar. A recompensa as vezes demora, mas sempre vem.
 
 
 
 
 
Enfim, eu to feliz e agradecida!!!
 
Que o restinho de semana  seja maravilhoso para todos vocês!!
 
Ps: To de folga sábado e domingo genteeeeee. Pra quem não sabe,eu sou hoteleira, e isso é tipo milagre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário