sexta-feira, 24 de abril de 2015

Respirando fundo......

e contando até 10.

Assim tem sido meus dias. Eu acho que é normal estar nervosa perto de toda essa mudança. É muita coisa.Por mais que eu esteja indo realizar um sonho e viver com meu amor, com aquele que escolhi para envelhecer ao meu lado,é muita mudança, é muita coisa nova e muita coisa para deixar para trás.

Eu, particularmente, não me sinto nervosa e tals, acho que está tudo bem. Mas aí, acontecem algumas coisas que me fazem explodir, coisas que normalmente nem me abalam, e que agora me fazem perder  o cabelo.

Hoje no trabalho foi assim, todo mundo combinou: "olha... Gabi tá indo embora, são só mais 19 dias, vamos aproveitar para deixá-la maluca." Só pode.... perdi as contas de quantas vezes respirei fundo.

E olha que eu nem tô na TPM, comi chocolate hoje!!!

Do resto, vai tudo bem.... terça feira é dia de buscar meu passaporte no consulado, continuo arrumando as malas aos poucos, me desfazendo de muitas coisas que não cabem na mala, e tentando aproveitar minha família ao máximo.

Só mais 38 dias!!! :)

Um comentário:

  1. Gabriela! Falta pouco! Você vai ver que o tempo vai passar bem rapidinho e logo você estará feliz ao lado do seu amor! Estou na torcida para que os dias passem cada dia mais rápido!

    ResponderExcluir