domingo, 3 de maio de 2015

Só pra dizer que estou viva e ainda não morri de ansiedade!!!

Continuo trabalhando e me despedindo de alguns hóspedes queridos. Por mais que a relação seja profissional, criamos um carinho especial com algumas famílias. São quase 5 anos... Tem crianças que acompanhei o crescimento... É gostoso ver essa evolução!! E aí a gente vai se despedindo aos poucos, contando aos poucos que não estará mais lá. Mas a vida segue... Pra todo mundo....

Amanhã vou tirar 2 dentes do siso... Dizem que é horrível, que dói, e juro que to com medinho!!!

Do mais, Robert tem se saído melhor que a encomenda. Todo final de semana organiza alguma coisa em casa. Tô vendo que não vou ter quase nada pra fazer quando chegar!!! É engraçado que, sempre que estava perto de nos ver, eu ficava ansiosa demais e enchendo o saco dele, mas ele nunca comentava nada. Desta vez ele tá mega ansioso e todo dia comenta que não vê a hora de me buscar no aeroporto!! Acho fofo.... E amo ainda mais.....

Falta pouco.... E eu tô feliz!!! 

2 comentários:

  1. Que ansiedade boa, Gabriela! Aproveite essas semanas... E quanto ai siso, eu tirei os quatro ano passado, em duas "parcelas". Te falar que é chato, incomoda, mas pra mim não foi o absurdo que diziam. Acho que doeu mais no bolso que na boca, hahaha..

    ResponderExcluir
  2. Essa parte da despedida realmente não é fácil, mas é isso mesmo, a vida segue, né? Tirei dois cisos há muitos anos e não achei que doeu muito, mas agora já passou muito tempo, é capaz de você já estar recuperada.

    beijos e boa sorte com o resto dos preparativos!

    ResponderExcluir