segunda-feira, 25 de maio de 2015

Despedida parte II e última semana.....


Insônia  me acompanha neste minuto. Hoje eu tive dor de cabeça e dor de estômago. Coisas normais quando estou ansiosa.

Na última quinta-feira eu fui pra Campinas ficar um pouco com o resto da família... Principalmente com meus primos, que somos super grudados....
Foi bem legal... Fiquei um pouquinho com cada e no sábado a tarde fiz uma despedida com o pessoal da família e alguns amigos. Confesso que fiquei um pouco chateada de que somente 3 dos 15 amigos apareceram.É claro que sabemos que a vida é corrida hoje em dia, mas deu um apertinho, sabe.... Sei lá quando terei oportunidade de vê-los novamente.... C'est la vie!!!!
Do resto, tudo muito bom.... É bom demais ficar perto da família e de quem nos faz bem. E comer né... Só gordices  nesta família. 
Apesar de não chorar, fiquei bastante emocionada de dizer tchau pra duas primas em específico. Apesar da diferença de idade, temos uma ligação muito forte e uma amizade muito sincera... E logo mais, cada uma estará num canto, já que eu estarei na Holanda e uma delas em breve se muda pros Estados Unidos. Enfim... É muito amor.

Essa última semana começou difícil... Estamos passando por alguns problemas familiares.Estou bem apreensiva, pensei em mudar minha passagem para daqui 15 dias,mas a diferença era muito grande de valor, então não deu.... Eu to bem feliz e ansiosa por ir logo para casa, mas ao mesmo tempo com o coração partido em deixar meus pais neste momento tão complicado, onde eles precisam de apoio, e estou simplesmente indo embora. Eu sei que isso é só o começo, é só um dos ônus da escolha que fiz, mas dói. Esperava passar por algo assim quando já estivesse longe e não sair no meio do furacão. Infelizmente faz parte.

Do mais só arrumando malas, apertando meu neguinho lindo, esperando o tempo passar e pedindo paciência para aguentar tudo.

Boa semana para todos!!!

4 comentários:

  1. Gabiiiii!!! Foi muito gostoso poder dizer até logo no sábado =) Tenho certeza que Deus está cuidando de tudo e não deixará sua família sua família desamparada =) Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu nem imagino como são essas emoções... Mas acredito que o negócio é pensar que você está indo ser feliz. Com isso em mente, fica menos difícil deixar tudo aqui. Aproveite muito sua última semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha sobrinha mais velha e querida do meu coração... Como não me emocionar ao ler e saber que a hora esta chegando... Agora posso contar: chorei escondido no sábado quando você se despedia das tias Eliana, Elci, Elenara e Vé... abraçando as primas... eu sei que não é adeus, mas é um até logo que não será fácil em tocar, só ver pela internet (ainda bem que tem !!!) Mas saiba que minhas lágrimas não são de tristeza, são de alegria em saber que a "gente cria os filhos para o mundo!" Tenho certeza que você irá se virar muito bem. Amo-te muiiiitttoooo e você sabe disso. Sabe que sempre estarei aqui. Não escrevi em seu caderninho de recordação porque ele ficaria molhado naquele momento. Mas "meu amor por você é tão grande que com palavras não sei dizer..." Beijos minha querida. Que o Senhor continue a lhe abençoar como sempre o tem feito, Ser feliz depende 50% de nós e outros 50% conosco. Acredito que serão sim, afinal não é todo dia que temos um conto de fadas, não é mesmo :)

      Excluir
  3. Oi Gabriela! Já estou em oração pela sua família, tenho fé que tudo vai ficar bem e que você, mesmo em meio ao turbilhão vai conseguir aproveitar essa nova fase da sua vida! Vai com Deus Gabi, vai dar tudo certo! Na torcida! Beijo!

    ResponderExcluir