quinta-feira, 7 de maio de 2015

Menos 2 sisos, 5 dias e coisitas mais...

Essa coisa de tempo é muito relativa, né.... Parece que falta muito, mas falta pouco....Domingo bateu o despero e saí arrumando mala. Meu quarto está imensamente vazio agora.

Segunda feira eu tirei 2 sisos ( ou cisos?? O google diz siso, mas sei lá). Todo mundo diz que é o fim do mundo. Na hora foi bem chato, mas o pós foi muito de boa. Fiquei quietinha, tomei gelado, tomei os remedios e até hoje não tinha doído nada. Mas hj exagerei... Não parei um minuto, peguei peso, levantei e abaixei a cabelo 1.000.000 de vezes e agora no final do dia doeu... E muito... Mas to aqui no gelinho e tá tudo bem. Não sei se o povo exagera, se tive sorte de praticamente não sentir dor, ou se de tanto falarem q é horrível, eu fiquei esperando um parto e no fundo não foi nada.

Daqui 5 dias paro de trabalhar. E é uma sensação muito estranha.... Foram 4 anos e meio e hj sou uma pessoa completamente diferente da que entrou naquele hotel anos atrás. Tá sendo mega difícil acordar cedo, e é estranho ver algumas solicitações em algumas reservas e pensar: nossa, nessa data não estou mais aqui. Mas o mais estranho é me despedir das pessoas. Foi o time mais bacana que já trabalhei na vida, e muitos lá são mais que colegas, são amigos que vão pra sempre. C'est la vie...

Dia 16 vai rolar um chá de despedida/cozinha aqui em casa com as amigas mais chegadas. Tá ficando tudo tão lindo, que dá vontade de chorar (TPM, certeza....Geralmente não choro com nada). Vovó tchuca queria ajudar e está super empolgada em fazer os doces. Não vejo a hora.... Eu não queria fazer, pq afinal não vou casar de verdade agora, e não queria gastar dindin, mas mamis quis fazer e no fundo fiquei feliz. Acho que vai ser legal... To animada....

Do mais, vô tá vindo do Nordeste fazer minha feijoada de despedida... Não poderia ir embora sem feijoada do vô( melhor do mundo btw).....

Bom final de semana people( já é sexta né)....eu vou trabalhar mais uma vez, mas será o último.

Bjos

Pra não perder a contagem: 24 dias!!!-

4 comentários:

  1. Acho que você deu sorte com os dentes, rs.. eu tirei os meus no fim do ano passado, e os de cima foram sossegados, sairam em 20 minutos, não doeram nada durante nem depois. Os debaixo.. prefiro nem falar muito, só que teve que quebrar o osso. Daí, imagine a dor do pós, né.. ainda bem que já ta feito, já passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantei vitória antes da hora viu..... de sexta em diante doeu horrores, inflamou um pouquinho, e não foi legal..... em um deles tb tive que quebrar o osso....enfim...sobrevivi hahaha

      Excluir
  2. Uuuuui, passou dos 30 dias, agora é que o tempo vai voar mesmo! E quantas despedidas deliciosas! Vai dar tudo certo! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella.....é uma mistura de sentimentos...e é uma delicia!!
      bjos

      Excluir