domingo, 31 de maio de 2015

Despedidas parte III

Pois é.... 

Tô aqui na cama esperando o sono chegar.... Duvido que ele venha...

Amanhã, uma hora dessas, estou no avião voando para casa. Estou saindo de casa para ir para casa. 

Muita gente hoje me perguntou o que eu tava sentindo e eu respondi: não sei. Não é bem verdade, mas é que é difícil explicar. Para mim é muito fácil entender o que está acontecendo e o rumo que a vida toma. É algo que sempre quis e sempre esperei. Não me dá medo... Claro que sei que é difícil, que terão dias mais fáceis e dias mais difíceis, e que eu sempre serei a estrangeira no meio deles. Mas escolha feita com o coração, está sempre certa. 

Me despedi dos amigos hj. Do trabalho e de toda a vida. Sei e sinto que quem tava  ali, tava de coração, pq de fato torce e que sempre acompanhou toda a minha luta e sabe a importância disso para mim. 

O que eu sinto??? Eu to feliz pra C@&$"&/ !!!! 




7 comentários:

  1. Boa viagem, Gabriela, que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida!! beijos

    ResponderExcluir
  2. O tempo voou, e o dia chegou, heim.. boa viagem! Que você continue feliz pra ¨$¨%$%¨# pra sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voo mesmo..... nem acredito que estou aqui já hahah...
      obrigada pelo carinho!!! bjo

      Excluir
  3. Que bom que é chegado o momento, você deve estar voando agora para chegar em casa e vida que segue ao lado do seu amor! Que você faça uma ótima viagem! Felicidades! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: agora você já está aí, mas fuçando na internet achei esse site aqui, de repente te ajuda: http://www.ducsamsterdam.net/
      Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho Bella, Esse site é muito legal. Eu o acompanho faz um tempo pelo facebook. Bjo

      Excluir