segunda-feira, 30 de março de 2015

Pra ela.....

Eu não sei de verdade de ela lê o blog.... Mas coisa boa é para ser compartilhada......
 
Ela faz parte da minha vida desde sempre. Desde tanto tempo que eu nem me lembro bem. Mas era uma época em que úsavamos tênis igual ( todo mundo tinha aquele olympics horroroso), shorts de cotton com camiseta comprida, compartilhavamos geladinho comprado na vendinha do lado da escola (como chama mesmo a vózinha da venda??) , e que eu e as meninas corríamos risco para visitá-la ( atravessar a pista para poder chegar na Usina e brincar no balanço da árvore).
 
A gente fazia tudo junto. A gente dividia tudo (até os meninos), principalmente as histórias e as dores. A gente já riu muito juntas, a gente já chorou muito juntas,a gente já bebeu muito juntas (não vou negar, né), a gente já morou longe,já morou perto. Já concordou em várias coisas, já discordou de tantas outras. Já brigou ( nada muito sério), já falou a verdade , mas principalmente a gente esteve e está disposnível uma pra outra pra QUALQUER situação.
 
Sabe aquela que é a primeira que vem a sua mente quando você pensa na madrinha do seu casamento, na tia favorita dos seus filhos?? É ela....é bem assim...
 
É meio redundante dizer que a amo, mas hoje ela fica mais velha e quero ter a certeza de que ela sabe que eu estou muito feliz em comemorar mais um ano ao seu lado ( mesmo estando a 300 km de distancia right now), que eu estou muito feliz em ve-la feliz, muito feliz em ve-la amando e sendo amada,muito feliz em ve-la construindo novos planos e sonhos. E que eu desejo que seja assim por mais 10, 20, 50 anos, até a gente morrer, até podermos contar para nossos filhos e netos todas as histórias malucas que temos.
 
Eu te amo quenguinha ( pois é people, a gente se chama assim), te amo até o infinito e pra sempre. Muitas muitas felicidades!!!!!
 
 
Foto velha,mas que eu amo.Acho que é de 2008!!
 

Um comentário: