segunda-feira, 16 de março de 2015

O menino dos meus olhos

Eu nunca, nunquinha, pensei em desistir de ir para Holanda ficar com o meu dutch.
 
Mas se tem algo ou alguém que balança meu coração, é esse menino aí. Eu sempre fui bobona com meus primos ( prima mais velha dos dois lados, sabe com é). Eles me faziam de palhaça e eu sempre fui feliz assim. Mas aí, chegou meu sobrinho e tudo mudou. Eu fiquei completamente idiota.
 
Eu faço tudo que ele quer, me dói horrores dizer não, e é um amor que nunca conheci na vida. Às vezes chega a doer de tanto amor.  Por ter pais que eram muito novos quando ele nasceu ( 15 anos) e por não terem condições e maturidade para cuidar dele, ele mora com meus pais ( e comigo consequentemente) desde os 6 meses de idade.  Então no fim eu sou tia-irmã-mãe
 
 
 
Dudu é uma criança incrível. Tem uma “maturidade” impressionante para uma criança de 9 anos que tem pais separados, que mora com os avós, mãe que tem mais 2 filhos, pai que vive cada hora em um canto. Tem momentos complicados, onde tudo fica confuso na cabeça dele e ele não sabe o que fazer. Aí fica emburrado por tudo, chora por tudo, e fica difícil. Nessas horas tento respirar fundo para não surtar. Mas é difícil... você trabalha o dia inteiro, chega em casa cansada e tem uma criança birrenta. Dá vontade de correr.
 
Ele é extremamente carinhoso, inteligente e querido. Cheio de amigos. É absurdo como ele encanta todos. Todos o amam, todos querem o seu bem. E meu dói pensar em ficar longe desse tico de gente. Em não vê-lo crescer, em não ir a capoeira ( mesmo que eu odeie), não ir ao futebol, não leva-lo no cinema, não dormir de grudinho. Porque eu tenho uma cama de casal, e ele tem o quarto dele, mas onde ele dorme todas as noites?? Na minha cama com certeza. E eu adoro. Não devia deixar, mas adoro dormir com meu neguinho , apertar, abraçar e esmagar....
 
Ele se mantem forte e  ele sabe que eu sou fraca. Sempre que viajo ele chora quando eu parto, mas nunca, nunca na minha frente. Sempre espera o carro sair, eu entrar na sala de embarque. Para aí desabar.... ele sabe que eu não aguentaria vê-lo chorando,  mas também sabe que preciso ir.
 
Eu só sei que já sinto saudade dele, todos os dias, todos os minutos, e não gosto nem de pensar como vai ser quando eu finalmente me mudar. Sei que são escolhas que a gente faz, e que tudo isso faz parte da vida, mas dói.  O que importa é que ele sabe que eu o amo mais que tudo neste mundo, e que sempre, sempre, sempre estarei ao lado dele, mesmo que virtualmente!!!
 
 

3 comentários:

  1. AMEEII !!!! Meus amores !! Texto mais lindoo de todos. Chorei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princess.... Só mais 16 dias e to ai pra me "despedir" de vc!!!! Não chora hahahah

      Excluir
  2. Gabriela, até com a saudade a gente se acostuma. Boa mudança para você xxx

    ResponderExcluir